Heroes of Wars: WW2 Battles é um jogo de estratégia em focado principalmente em combate PvP. Você tem a chance de sentir que está integralmente na Segunda Guerra Mundial, lutando nos vários fronts pela Europa. Você começará libertando o norte da França, mas gradualmente você poderá aumentar sua área de influência e lutar contra inimigos do mundo inteiro.
As batalhas em Heroes of Wars: WW2 Battles normalmente levam de vinte segundos a um minuto; tempo o bastante para suas tropas acabarem com a raça dos esquadrões inimigos. A primeira coisa que você terá que fazer é mandar suas unidades para o campo de batalha, levando em conta que artilharia normalmente será mais eficaz na retaguarda, e a infantaria e os tanques na frente. Quando a ação começa, você pode usar algumas das suas ordens especiais para atacar inimigos ou reparar/curar suas unidades.
Apesar de que as batalhas são, sem dúvidas, a parte mais interessante de Heroes of Wars: WW2 Battles, você também poderá gerenciar e construir seu acampamento e sua base de operações. Em sua base, você poderá construir e melhorar seu quartel general, além de outros diferentes tipos de construções, como fábricas, depósitos e torres de rádio. Cada construção te dá uma série de recursos e benefícios, que podem te ajudar a continuar com a guerra.
Um dos aspectos mais significativos de Heroes of Wars: WW2 Battles é o grande número de unidades que você pode desbloquear e coletar. Num todo, você poderá recrutar mais de oitenta tipos diferentes de unidades que terão características próprias, que você também poderá melhorar ao passar de nível.
Heroes of Wars: WW2 Battles é um excelente jogo de estratégia que te permite desfrutar de uma campanha single player extensa e de um modo PvP onde você pode desafiar outros jogadores de todo o mundo. Para fechar com chave de ouro, o jogo possui gráficos incríveis, o que torna as batalhas algo lindo de se ver.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 8.1 ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Heroes of Wars: WW2 Battles. Seja o primeiro! Comentar